Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

terça-feira, 3 de julho de 2007

minhas dúvidas


Se meu sonho é grande, é porque ele nasce de uma coisa pequenina feito um broto de feijão...

Se minha vontade vai além do meu presente, é por causa de uma vontedezinha que eu senti ao lado de algumas pessoas especiais.

Será que vai dar certo? Será que minha vontade poderia seduzir mais gente?

"Você diria que sou um sonhador, mas eu não estou sozinho"

Algumas coisas importantíssimas estão se movendo em mim, mas será que vão ganhar as terras desse mundo?

Nenhum comentário: