Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Danças do Oriente - Noites Mágicas e Surpreendentes

Esta semana gostaríamos de divulgar o evento "Danças do Oriente - Noites Mágicas e Surpreendentes" (edição de outubro), o qual contará com a presença de uma das integrantes do nosso coletivo, que fará um solo com uma música clássica árabe.

A construção desse trabalho (solo) contou com a orientação cuidadosa da Mestra Cristina Antoniadis e está há 4 meses sendo preparado.

O evento contará também com a participação de outras bailarinas amantes dessa arte e bailarinas que além de amantes, cultivam a dança oriental profissionalmente.

Esse projeto idealizado pela bailarina de danças gregas e orientais Cristina Antoniadis acontece há 3 anos e tem se proposto a divulgar as danças de raízes orientais, a cultura árabe, assim como, trabalhos de bailarinas  com esse foco.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por Cristina Antoniadis e sobre o evento, vale a pena visitar o site: http://dancasdooriente.blogspot.com.br Nele se pode ter acesso a vídeos de trabalhos artísticos das edições anteriores e também conhecer um pouco as demais bailarinas desta edição.

O local onde acontece esse evento é o Café Aman - Espaço Cultural que se localiza na Av. Miruna, 396 Moema/SP. 

Convidamos a todas(os) amigas(os) e parceiros a prestigiarem!