Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sarau Vontades Pagãs

Convidamos a todos os amigos, parceiros, alunos, amigos-alunos, amigos-parceiros a virem participar do Sarau "Vontades Pagãs"!



Este evento está sendo organizado juntamente com as alunas da UFTM (Univ. Federal do Triângulo Mineiro) Luana Rodrigues, Ana Flávia Zago e Laura Moraes e foi uma ideia que tivemos conjuntamente para arrecadar verba para as duas excursões didáticas que temos planejado agora para o fim do ano.

São elas o "XVII Encontro Regional da ABRAPSO (Assoc. Nacional de Psicologia Social) Minas Gerais" em Juiz de Fora; e a visita à "XXX Bienal de Arte de São Paulo - A Iminência das Poéticas", em São Paulo, onde também visitaremos a exposição de Lygia Clark, reconhecida artista e terapeuta brasileira. 

Neste Sarau tematizaremos as culturas pagãs, já que outubro é o mês do Dias das Bruxas. Porém, não há restrições para as artes que se queira trazer e apresentar. 


Traga sua arte e sua poesia, seus amigos e sua alegria para celebrarmos as inventivas forças da Natureza!

- Ingresso: R$ 2,00 / ESTAREMOS VENDENDO BEBIDAS DURANTE O SARAU

- Quando? 25/10, quinta-feira

- Que horas? 21:30

- Onde? Espaço do Coletivo dEVIR - R. João Modesto dos Santos, 293 
             (travessa da Av. Odilon Fernandes, altura da pizzaria Fornace)

‎"Pensar é sempre seguir a linha de fuga do vôo da bruxa." 
                  G. Deleuze e F. Guattari no livro O que é a Filosofia?