Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Na parceria para divulgar o evento "Clínica da Diferença III"

Com muita alegria e honra estamos ajudando a divulgar o evento "Clínica da Diferença III - Acolher, Acompanhar, Transmutar", que acontecerá no início de Junho (nos dias 4, 5, 6 e 7), na UNESP (Universidade Estadual Paulista) de Assis-SP.

Fomos convidados a participar pela nossa grande mestra Marília Muylaert e iremos oferecer uma mesa de debate e duas (!!) oficinas com experimentações corporais e artísticas.

Alunos do curso de Psicologia da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) estarão apresentando e divulgando seus trabalhos com educação e arte realizados como projetos de extensão. Um grande orgulho para nós, que em menos de dois anos pudemos construir uma rede forte de alunos apaixonados pela filosofia micropolítica de Deleuze e Guattari. 

Além disso, muitos outros amigos, parceiros e profissionais que admiramos estarão por lá, oferecendo seu conhecimento e sensibilidade.

Abaixo, o blog do evento. Entrando na página, no alto, do lado direito, haverá um link para a programação.

http://clinicadadiferenca3.blogspot.com.br/