Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Oficina clínico-poética: cosmofagia noturna no espaço público


Uma hora do dia, um pedaço de terra sob um pedaço de céu, o cheiro da madrugada, o silencio da cidade numa fresca e arborizada praça.

Estaremos produzindo uma experimentação, em que pretendemos deixar o corpo ser fagocitado pela força destes elementos cósmicos. A isso é que estamos chamando de cosmofagia. 

Comporemos exercícios sinestésicos, os quais possibilitarão justamente que a noite, a praça, o cheiro do céu, arrastem nossos corpos a passar por um processo artístico, poético, metamorfoseante e, por isso, clínico.

Convidamos a todos os amigos e parceiros a virem participar desta inusitada experimentação.

Quando? 02/02

Onde? Praça Santa Terezinha (Praça do Cú do Padre - em frente à padaria Beliske)

Que horas? 1h da manhã

Ajuda de custo: R$ 10,00

Inscrições antecipadas: até dia 01/02 pela manhã (para que disponhamos de material para todos) via e-mail angelitacaju@yahoo.com.br com os seguintes dados: nome, contato e profissão.

Vir com roupas leves e calçados que permitam movimento.