Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

domingo, 30 de outubro de 2011

Verão Insone


A madrugada no céu é silenciosa

Lenta

Tal como é da natureza das nuvens

A madrugada cheira a brisa roxa

Mas meu coração notívago é percussivo

Estrondoso e veloz

Venta e lança-se no azul enegrecido da noite

Tal como é da natureza do mar

Faz espumas palpitantes e inquietas

E esta minha ventania noturna

Gosta de sentir sua presença logo atrás

Tem sorridente preferência

Por beijos e toques dos seus lábios em minhas costas

Esta minha pele extensa e sensível das costas

É como lago transparente

Não resiste ao menor toque de um projétil

Beijo teu

E revela o vidro cristalino de minhas sensações

Com pequenas palpitações dos poros

Todos os pequenos pêlos apontam para as estrelas

E assim, com o corpo em perfil

Na cama abafada de verão

Vontades de despertar teus olhos

Com minha boca em tua macia barriga

O mar em mim sopra com agitação

Tal como é da natureza das rosas

Dar sentidos do amar por ti

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda mensagem!

Não há nada de errado em sentir diferentes percepções, mas sabemos que somente em alguns estado de consciência, desfrutamos o máximo (do nosso máximo), do que a mensagem traz.

Fernando Magri