Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

5º Curso de Introdução à Esquizoanálise (Filosofia Micropolítica de F. Guattari e G. Deleuze)

Convidamos a todos os profissionais e estudantes de áreas como Psicologia, Educação, Terapia Ocupacional, Artes, a participarem de nossa 5ª edição do Curso de Introdução à Esquizoanálise.

Nós do coletivo Devir, enquanto coletivo de profissionais educadores e terapeutas, estamos há 8 anos estudando e pesquisando rigorosamente a Filosofia Micropolítica de Guattari e Deleuze. Além disso, cada um de nós sempre veio cultivando com muita dedicação as suas Artes (dança, artes marciais, desenho, performance) e, com base nestas pesquisas e nesse cultivo, viemos realizando diversas práticas, entre análise institucional, oficinas artísticas, cursos, oficinas educacionais etc. sempre buscando levar estes trabalhos aos espaços públicos (Centros de Saúde, Centros de Convivência, praças, museus municipais, movimentos sociais e ONGs).

Mais informações na chamada abaixo.

montagem artística desta imagem: Danielen Brandão

3 comentários:

Thalita disse...

fernando o curso acontecerá tds as segundas???

Fernando Yonezawa disse...

Oi Thalita! Sim, o curso acontecerá às segundas-feiras, às 19h.

Abraço!

Fernando Yonezawa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.