Devir é um conceito da Filosofia e denomina transformação intensa da vida, a partir dos encontros que construímos. Inspirados por este conceito, oferecemos nosso espaço e nosso trabalho para que possamos produzir transformações, as quais sejam por uma vida alegre, criativa e engajada social, política, ecológica e eticamente.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sarau comemorativo ao Dia das Mulheres: “Linha de Fuga do Vôo da Bruxa”


Convidamos a tod@s @s amig@s,parceir@s e alun@s a participar deste evento comemorativo ao Dia das Mulheres, o Sarau "Linha de Fuga do Vôo da Bruxa"

Um ode de alegria às mulheres feiticeiras, que outrora foram perseguidas e amaldiçoadas pela inquisição, pela incompreensão. 

Uma homenagem ao devir-mulher de nós mulheres e de todo aquele que cultiva forças sutis e minuciosas no destempero do vivo.

Traga sua porção poética, sua feitiçaria mestiça!

Compartilhe com a gente seus vôos, seus respiros suaves ou raivosos: dançando, tocando, cantando ou trazendo rascunho de uma escrita, pintura ou desenho. 

Teremos a participação especial das irmãs Oliveira (Valeska e Vanessa) com uma coreografia de dança oriental, cheia de graciosidades e sutilezas. 

Lembrando que este evento pretende arrecadar recursos para que um outro vôo seja possível: a ida dos alun@s da UFTM ao Instituto Inhotim em Belo Horizonte, um dos maiores museus de arte contemporânea do Brasil.

Por isso, estaremos vendendo bebidas durante o sarau.


- Quando?: 07 de março (quinta-feira)
- Onde?: R. João Modesto dos Santos, 293 - Uberaba (travessa da Av. Odilon Fernandes, altura da pizzaria Fornace)
- Que horas?: 21h
- Entrada: R$2,00 + uma arte de autoria própria ou R$ 5,00



2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.